Sejam Bem-Vindos ao Blog Todo Canto do Mundo!
Aqui você encontra as melhores fotos e imagens do mundo, os melhores pontos turísticos, os lugares mais distantes e também os lugares mais curiosos! Todos os lugares estão aqui.
Aperte os cintos e aproveite a viaje.

Termos de Uso

O blog Todo Canto do Mundo é uma página eletrônica na internet que oferece fotos e imagens de diversos lugares do planeta, a partir da integração de diversas fontes de informações. O acesso ao Todo Canto do Mundo representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos. Se você não concorda com os termos, por favor, não acesse nem utilize este blog.

O visitante poderá usar este blog apenas para finalidades lícitas. Este espaço não poderá ser utilizado para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos.

O blog Todo Canto do Mundo empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do blog mas, seus criadores e colaboradores não se responsabilizam por eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objetivos particulares. Os criadores e colaboradores tampouco assumem o compromisso de atualizar as informações, e reservam-se o direito de alterar as condições de uso ou preços dos serviços e produtos oferecidos no blog a qualquer momento.
  
O acesso ao blog Todo Canto do Mundo é gratuito. Os criadores e colaboradores poderão a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o blog, bem como limitar, cancelar ou suspender seu uso ou o acesso. Também estes Termos de Uso poderão ser alterados a qualquer momento. Visite regularmente esta página e consulte os Termos de Uso  vigentes.